segunda-feira, 4 de maio de 2009

pintura em tecido

algodão cru, fantasia, com tinta de tecido

5 comentários:

Carla disse...

Amei amei amei mesmo, adoro o aspecto rústico com que ficou, absolutamente inspirador. Beijão e uma boa semana

La Motte Valois disse...

Oh WOW!!!!!!é disso que estamos falando! arte! adorei teus trabalhos! Bem originais, bem TEUS!

Eu tenho alguns em arte abstrata e publicarei ainda esta semana. Nada de mais, apenas alguns primeiros rabiscos com paletas (Palette Knife) não sei a tradução....(risos)
Um abraço

La Motte Valois disse...

Esta aqui meu primeiro trabalho com pintura. (um desastre total) mas me diverti muito produzindo. Uma sensacao de liberdade inigualavel!
Abraço!

http://passby-shooting.blogspot.com/2009/04/first-attempt-palette-knife-painting.html

fatimapombophotos disse...

Carla,
eu adoro a pintura sem compromisso do olhar do critico profissional

fatimapombophotos disse...

La Mote Valois,
vou te ver...